Encante seu cliente

É de extrema importância que as empresas tenham consciência de que o cliente, ao ser impactado com um mau atendimento, provavelmente não vai mais querer consumir seu produto ou serviço. A primeira impressão é a que fica, e com tanta concorrência em volta, fica ainda mais difícil de reverter esse processo. Listamos abaixo algumas dicas para que seu cliente fique encantado por sua empresa:
Coloque pessoas carismáticas na linha de frente: Quem não gosta de ser atendido por alguém sorridente e simpático? Todo mundo gosta de chegar no balcão e lidar com alguém que ama o que está fazendo. Muitas empresas erram ao colocar alguém mal pago e sem experiência para atender e ainda esperam os melhores resultados.
Remova as barreiras entre você e seu cliente: Não encha seu cliente de formulários, nem coloque códigos CAPTCHA para que ele chegue até você. Facilite os processos deixando a porta aberta. Será melhor para todos.
Objetividade na comunicação: Se você trabalha com um produto ou serviço complicado de explicar, use exemplos práticos. Ao invés de falar sobre a quantidade de gigabytes que contém no aparelho, diga quantas músicas em média cabem nele.
Leve em conta todos os influenciadores: Muitas companhias acreditam que a mesma pessoa que paga pelo produto é a que escolhe comprá-lo. Mas outros membros da família como avós, irmãos, filhos são influenciadores e devem ser levados em conta.

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