Dicas para organizar eventos corporativos

Planejar um evento empresarial não é tarefa fácil. É preciso atenção aos mínimos detalhes, desde a concepção da ideia até o pós-evento, para garantir a eficácia da ação. Pensando nisso, elaboramos uma lista com dicas que fazem a diferença na organização de eventos corporativos. Confira:
Briefing
Antes de tudo,é preciso coletar os dados que irão constituir o planejamento do evento. Informações sobre o público, objetivos, número de convidados, tema e verba disponível devem ser esclarecidas desde o início para que o desenvolvimento da ação seja estratégico.
Prazos
Um evento corporativo, seja um treinamento, uma palestra ou um seminário, deve ser planejado com antecedência. Deve-se levar em conta prazos burocráticos, orçamentos, disponibilidade do local e tempo de divulgação.
Data e local
A escolha da data deve ser feita com muita cautela. Feiras de negócios ou até mesmo finais de campeonato de futebol podem esvaziar seu evento.
O local também merece atenção. Deve ser de fácil acesso para os convidados e ter infraestrutura adequada, suficiente para receber todos os participantes com o máximo conforto.
Cardápio
Antes de optar por um welcome coffee, almoço, brunch, coquetel ou jantar, leve em consideração o horário do evento. Escolher um menu que agrade ao público também é fundamental.
Seguindo essas dicas simples você garante o sucesso de seu evento e a satisfação dos convidados.

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